Novos jeitos de dar um UP em uma peça básica

Uma das melhores partes sobre o mundo da moda é poder pegar qualquer item do seu closet e transformá-lo completamente simplesmente combinando de um jeito diferente – até uma t-shirt básica pode fazer parte tanto de um look super básico quanto de uma produção poderosa e elaborada.

 

Encontrar novos meios de usar suas roupas antigas pode fazer com que ela pareça nova outra vez, além de dar a sensação de que você dobrou a quantidade e possibilidades de looks para usar no seu dia a dia. E tudo que você precisa é de um pouco de inspiração, e por isso nós vamos te mostrar novos jeitos de usar peças clássicas e básicas que você com certeza já tem no guarda-roupa e fazer com que elas pareçam novinhas em folha. Seus básicos nunca mais serão os mesmos depois dessas dicas, vem ver:

 

 

1. O segredo da terceira peça: Sabe aquele look básico calça jeans + T-Shirt branca? Ele pode ficar estilosíssimo quando acompanhado de uma terceira peça mais ousada, como um colete de pelos, um blazer colorido, um quimono estampado, uma lenço de animal print, uma jaqueta de couro modelo perfeto… Ter um item colorido ou com textura na composição faz toda a diferença.

2. Equilibre proporções, coordenando o comprimento do casaco com as outras peças.

3. Futurista: adicione uma peça metalizada para finalizar o look e deixá-lo com uma vibe super moderna no ato.

4. Grafismo chic: escolha uma peça estampada e deixe-a ser o foco do look. Todo o resto pode ser super básico – uma calça, saia ou jaqueta estampada vão fazer todo o trabalho de deixar a produção com mais personalidade! E a estampa da vez são as gráficas e geométricas, que são lindas, estilosas e mais sofisticadas.